domingo, 23 de setembro de 2007

Tania Lemke
Formação em Artes Plásticas e Artes Digitais.
Computer Painting
Paisagista
Elaboração de banners profissionais, formatação, digitação, criação de logotipos, ilustrações, capa de livros, foto-montagens, cartões personalizados, logotipos, posters, restauração de fotos antigas, colorização, recuperação de fotos escuras ou com problemas de nitidez, tudo em arte digital gráfica ou on line, elaboração de papel de carta pessoal ou profissional, digitação e montagem de laudos técnicos em diversas áreas, monografias, capas e encartes de CDs e criação de logotipo e papelaria para empresas.
Na área de paisagismo elaboro projetos paisagísticos a partir das fotos originais do terreno, residência, sitio, chácara, praça, condomínio.
Contatos:
cel: (11) 8359-1451
Fale comigo!
Tenho muita coisa boa para oferecer a preços excelentes.
Aceito encomendas para todo o território Nacional.
O material gráfico é enviado pelo Sedex.
_______________________________________________________

4 comentários:

Anônimo disse...

Querida...
Vc sabe que faz parte desse trabalho todo, muito obrigada pela ajuda!
Bjs, sucesso!!!!

Anônimo disse...

oi querida
lindo seu site e muito util tb
sempre q puder estarei por aqui
bjns Valky

MEUS POEMAS disse...

Oi Tan, eu amei conhecer, ta mt linda sua revista, parabéns!
Bjão pra vc minha amiga
Gena

Unknown disse...

Oi Taninhaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!
Que belo site amiga !
Vamos nos falar,estou com saudade.Estive no Zé Paulo e ele me disse que vc está morando perto dele.
Meu email:sylviamarinho1@hotmail.com
Que mais vc anda fazendo?

Muitos beijos

Sylvinha

PS:QUE NETO MAIS LINDO!!!!!!